quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

0

Projeto armário e cozinha.:


 O Plotter de Recorte, também conhecido como recorte eletrônico, é um equipamento que oferece a possibilidade de trabalhos com alta qualidade e produtividade.
Este processo é utilizado quando necessária a reprodução de artes com cores chapadas: letras, desenhos, logotipos, etc, aplicando-se o vinil recortado sobre vários substratos.
O processo permite fornecer produtos tanto para exposição interna quanto externa, aplicados em Testeiras, “Banners”, identificação de Ponto de Venda e Sinalização de Locais.
Outra possibilidade de utilização do vinil recortado é na identificação de Frotas, sendo elas Terrestres, Aéreas ou Marítimas.
A matéria prima de excelente qualidade garante a padronização uniforme para grandes redes, eliminando-se eventuais perdas e reduzindo custos.

 Atualmente, os adesivos são objetos de decoração muito procurados pelo fato de darem nova vida aos ambientes de forma fácil e rápida, além de possuírem baixo custo. Outra grande vantagem dos adesivos é que as pessoas podem mudar sua decoração a hora que quiserem apenas trocando os adesivos do ambiente.Os adesivos possuem fácil aplicação, entretanto existem algumas técnicas que irão ajudar a evitar danos e prolongar ao máximo sua vida útil.

Cuidamos de seu projeto em todas as etapas: produção, impressão e aplicação. Consulte-nos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...