domingo, 27 de março de 2011

0

Adesivos de Vinil fazem sucesso na Decoração


O que é VINIL?

A elevada exigência técnica e de qualidade dos materiais utilizados pela Arteeffect faz com que a aplicação do vinil autocolante seja extremamente fácil e de elevada durabilidade.

O vinil é classificado em dois grupos diferentes; vinil adesivo calandrado e vinil adesivo de alta performance.

O vinil adesivo calandrado é um material que pode ser utilizado principalmente em trabalhos de curta exposição e a sua garantia, conforme o fabricante, varia de 3 a 5 anos de durabilidade.

Trabalhos como faixas promocionais, banners externos, avisos, decoração de vitrinas, decoração de postos de venda podem ser criados com a aplicação de vinil em materiais como placas de acrílico, PVC, lonas, faixas de poliestireno, aplicação em paredes interiores e outros materiais conforme a aplicação.

O vinil adesivo de alta performance é um material que pode ser aplicado principalmente em situações de exposição externa pois este produto resiste a raios UV, húmidade, por ser polimérico não encolhe com o tempo e sua durabilidade varia de 5 a 7 anos conforme restrições de cada fabricante.

Com este produto pode-se criar backlight para uso externo, luminosos do tipo frontlight, sinalização de frota de veículos, faixas e banners promocionais de maior exposição, decoração de viaturas, embarcações e aviões, sinalização comercial e industrial interna e externa, placas de segurança com a aplicação em diferentes materiais.

Existe também o vinil de alta performance reflectivo que possui como a principal característica a mistura de micro esferas de vidro na sua matéria prima. Isto dá a ele a possibilidade de reflectir luz por isso a sua aplicação na criação de placas de sinalização viária, rodovias, aeroportos, avisos de segurança e sinalizações de viaturas especiais como ambulâncias.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...