terça-feira, 15 de março de 2011

0

Os Flagelos de Deus que abateu o Japão



Deus criou o homem para ser sua obra prima. Para respeitar e obedecer ao pai.

Mas o homem se rebelou contra seu criador. A criação si achou superior ao seu criador e capaz de fazer suas próprias criações. O homem criou maquinas andantes que matam ás pessoas, prédios que ao olharmos para cima ficamos tontos, o homem sufocou o ar,matou às estrelas,a lua,mudou a orbita dos astros,transformou a noite num cenário aterrorizador,noite em que há pessoas que andam como sonâmbulos,embriagados pelas radiações malignas,Há também homens que não perdem a oportunidade de um dizer malicioso...

Em fim o homem não teve mais tempo para Deus. Hora era muito jovem para pensar em Deus, ou descuidado demais, ou muito confiante em si mesmo, ou muito feliz sem tempo para Deus, outros ainda muito atarefados ou preocupados demais com o que comer ou vestir para refletirem nos ensinamentos de cristo.

O amo, a fraternidade, o respeito mutuo, a união, a cumplicidade, tudo foi descartado pelo homem e substituído pelo egoísmo, pelo materialismo, a frieza, a ganância, o ódio, a traição...

Desta forma o homem conseguiu acender a ira de Deus. O qual envia os sete anjos de apocalipse para derramar as sete taças de flagelos sob a face da terra.Mas ainda à tempo, é chegada a hora onde os homens devem dar as mãos e prostrarem perante o trono de Deus em oração e clamor,pedindo com humildade a sua misericórdia,para nossas vidas.

Pois só assim a ira de Deus será abrandada é nos livrará dos terremotos, tsunamis, enchentes, mortes... Sofrimentos estes criados pelo próprio homem.

O Japão é hoje uma das vitimas do sétimo flagelo de Deus. Vamos juntos orar a Deus pelos nossos irmãos japoneses, pedindo ao pai que alimente seus espíritos famintos da palavra de Deus.


Texto escrito por Rita de Cássia,
Arte-effect - Comunicação Visual - Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...