segunda-feira, 25 de abril de 2011

0

Envelopamento - Preto Fosco em carros / Plotagem

Coberturas foscas para carros fazem sucesso.

Quem é apaixonado por carros está sempre em busca de algo para modificar, adaptar ou incrementar seu veículo e a moda do momento é o envelopamento preto fosco ou plotagem. São verdadeiros apaixonados por automóveis que sempre encontram uma forma de deixar o carro diferente, personalizando, tornando-o único e não apenas mais um modelo pelas ruas. Estes apaixonados por veículos inovam a cada dia, encontrando novas formas de mostrar sua paixão pelo carro.

Dentre as diversas novidades disponíveis para modernizar veículos deixando com estilo mais agressivo e arrojado está a modificação onde tira-se o brilho das cores e deixa o carro simplesmente fosco. Se antes a moda era passar a cera no final-de-semana para sair com o carro mostrando o brilho total, agora a moda é a cor fosca.

No Brasil, já existem diversas empresas que fazem esse tipo de trabalho. Na maioria dos casos, é utilizada uma película sobre a cor original do veículo, e assim, o deixa com um estilo bem diferente. Da mesma forma como o brilho chama a atenção, mostrando ser um veículo bem cuidado, a cor fosca também atrai olhares, sobre o tom diferente. E a novidade vem ganhando cada vez mais adeptos.

O adesivo preto fosco além da parte estética e da modernidade protege a pintura original do veículo e é muito fácil remover com produto especifico. Da mesma forma que a cera dava brilho, beleza e proteção, a película que fornece o visual diferente também fornece uma ótima proteção para a pintura, além de não estragar nada do veículo, quando esta é removida.

Pintar o carro além de dar trabalho sai um tanto quanto caro, visto o valor das tintas automotivas, além da demora na espera da entrega do veículo.


Assista ao vídeo abaixo e confira, Matéria falando sobre Plotagem:


AUTO ESPORTE - 24/04/11

A técnica de envelopagem já é uma técnica adotada por várias pessoas quer seja pela rapidez, quer seja pela praticidade da técnica. A técnica consiste em passar um adesivo por cima de todo o carro, só isso e pronto.

Com prazo de entrega bem menor que o solicitado para fazer uma pintura, seu carro já estará pronto em um a dois dias no máximo, dependendo é claro do tamanho do automóvel.

O valor de um envelopamento ficará em torno de R$ 900,00 a R$ 2.000,00. O envelopamento é uma opção perfeita para quem não quer perder tempo e nem se desfazer da pintura original do carro, que continuará intacta e protegida debaixo da nova camada aplicada.

Ao optar por novo visual, o proprietário do veículo deve ficar atento, pois o serviço deve ser feito por profissional. Se você conhece alguém e já sabe da qualidade do serviço prestado, ótimo, do contrário, procure pedir referências a pessoas que já efetuaram o serviço e gostaram do atendimento e do serviço feito. Assim você ficará mais tranquilo e saberá que seu veículo terá um serviço bem feito que vai lhe dar um novo visual e uma ótima proteção para a pintura.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...