sábado, 9 de abril de 2011

2

Novo Conceito em Comunicação Visual - UpGlass


 Comunicação Visual é todo meio de comunicação expresso com a utilização de componentes visuais, como: signos, imagens, desenhos, gráficos, ou seja, tudo que pode ser visto. O termo comunicação visual é bastante abrangente e não precisa ser limitado a uma única área de estudo ou atuação, embora o termo possa ter o mesmo sentido de design visual. 

Com esta inovação em comunicação, você alcançara maior impacto sobre as pessoas para apresentar produtos, soluções, projetos, vitrines e muito mais, não deixe de conhecer.

Aqui em Minas Gerais já estamos tendo varias empresas em plantando este novo sistema. Progredindo cada vez mais para uma melhor tecnologia.

Veja o vídeo 3M:
 
vídeo - retirado no youtube

2 comentários:

EXPEDITO GONÇALVES DIAS disse...

Gostei da novidade, mas fiquei muito curioso em saber como se programa as imagens, se é que esses filmes mostram realmente movimentos.

arteeffect - Comunicação Visual disse...

Bom dia Expedito, estarei olhando isso tudo amigo, estive em uma empresa aqui em BH que lá eles usam esse tipo de aparelho o 3M e pelo que pude ver e observar é como se fosse um reto projetor, quero ver como é montado os vídeo etc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...