domingo, 15 de maio de 2011

0

Adesivo jateado para vidro

O adesivo jateado é uma forma moderna e eficaz para a vedação da transparência de vidros, com a finalidade de garantir a privacidade no espaço residencial ou profissional, sem escurecer o ambiente. As aplicações podem ser feitas em Box de banheiro, reprodução do logotipo em divisórias de escritório e espelhos. São três os processos: impressão digital, processo de recorte eletrônico (para traços) ou aplicado por inteiro diretamente no vidro (chapado).

Fácil e de rápida aplicação, o adesivo jateado traz ainda uma diversidade de cores e formas, que além de impedir a visão através do vidro, proporciona um ar arrojado e moderno ao ambiente.

Os adesivos jateados são uma forma rápida e barata de substituir o antigo processo que se chamava "jateamento de vidro". Esses adesivos inibem a transparência de vidros sem escurecer o ambiente.


Temos uma linha de imagens próprias para aplicação em portas de box, vidros, janelas e até portas de vidro de armários de cozinha.
 
A aplicação do adesivo jateado em áreas consideradas grandes (por ex. porta de box) deve preferencialmente ser feita por profissional qualificado.
 
Película adesiva translúcida, com efeito jato de areia para decoração sem o uso de químicos. Indicado para decoração de vitrines, estandes, eventos e ambientes em geral.


Vantagens:

• Produto nacional.
• Evita o uso de químicos.
• Recurso com excelente relação custo/benefício para uma decoração de bom-gosto.

Informações técnicas:

Película de PVC calandrada monomérica.
Adesivo acrílico aquoso transparente.
Liner de papel couche 120g/m²
Espessura: 0,08mm
Para uso em recorte eletrônico, offset UV, flexografia e serigrafia.
Durabilidade de 3 anos (uso vertical externo).
Largura: 1,00m
Rolos de 50 metros.

Cores:
Amarelo ,Azul,Rosa,Verde,Fumê,Marrom.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...