terça-feira, 17 de maio de 2011

0

Google apresenta uma nova logo para o Orkut

No blog oficial do Orkut, o Google apresentou o novo logo da rede social de maior presença no Brasil. Além de apresentar um novo logotipo, alguns retoques sutis foram feitos no design do site. E para comemorar isso tudo, um novo tema foi criado para qualquer usuário poder associar ao seu perfil.
O logo anterior é tão antigo quanto a fundação da própria rede: sete anos. Neste tempo, o site sofreu diversas alterações, que não foram acompanhadas por sua marca. Segundo a nota no blog do Orkut, eles quiseram implementar um logo "mais encorpado, mais ousado e mais maduro".




Agora temos um logo novo
Sempre estamos melhorando o Orkut para nossos usuários, e uma das idéias que surgiram foi criar um novo logotipo que refletisse a atual cara do Orkut. Como o Orkut já existe há mais de sete anos, sempre com o mesmo logo, pensamos numa versão mais moderna.

É por isso que hoje estamos anunciando o nosso novo logo, magenta, mais encorpado, mais ousado e, esperamos, mais maduro :)



Junto com o novo logotipo, demos alguns retoques no próprio design do Orkut. Dê uma olhada e nos diga o que você achou. Para marcar este momento, também fizemos um novo tema que vai deixar seu perfil com uma cara nova. Experimente na sua página esse novo espectro de cores!
Em nome de todos os "nerds de design" na equipe do Orkut, esperamos que você aproveite!







Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...