quarta-feira, 10 de agosto de 2011

3

Qual o significado do logotipo Carrefour?

Você sabe qual o significado da logo do Carrefour? Saiba tudo sobre a logo do Carrefour. E mude o conceito que você tem sobre o marketing.



Sobre a logo do Carrefour está sim extremamente ligado ao segmento: HIPERMERCADO. As cores indicam a origem francesa. Porém, a ilusão das duas setas, em vermelho e azul, encobrem a mensagem de que, seja um produto A ou um produto B, você sempre encontra a melhor opção no Carrefour.



Muito bom mesmo este vídeo quando assisti já sabia de sua letra a letra C, mas me pergunto também porque fiquei tanto tempo olhando a logo e não descobria o que era o que significava, tudo explicado em um minuto e vinte nove segundos . Outro detalhe que posso falar que são duas marcas que me atrai e que são de referencias e a logo do CARREFOUR e o modelo de automóvel “Punto” da FIAT, um logotipo que representa a letra “P”.


3 comentários:

Aline ♥ disse...

kkkk muito bacana
eu sempre pensei que fosse 2 setas uma pra um lado outra pro outro rsrsr
interessante

Anônimo disse...

não quero desprestigiar ning, mas este video está uma porcaria... ficava mais surpreendido se fosse o nariz do cachorro...

é tão obvio que aquilo é um C, que isto mais parece um video infantil...

fica a proposta para desvendarem outros logos, pode ser que surja algo mais interessante...

arteeffect - Comunicação Visual disse...

Bom em minha opinião certamente quando se vê a logo e tem algum conhecimento de logotipos sim é verdade esta bem em nossa frente, mas para quem não tem nenhuma base as vezes olha e nem discute e nem comenta e fala assim ‘’ Gostei, legal e por ai vai ‘’ sem perceber que se trata de uma letra. O vídeo se trata de uma comedia mesmo tanto que o ator já vem da MTV onde só têm loucos e ainda foi contratado pelo Carrefour para fazer um vídeo infantil mais instrutivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...