segunda-feira, 31 de outubro de 2011

1

Modelos de moldura - Infantil (CDR) (JPEG) (PDF)

  Ser criança é assim... Correr até acabar o fôlego, rolar pelo chão sem medo de se sujar, falar o que vier na cabeça e fazer de qualquer coisa uma brincadeira. Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. E é exatamente estas molduras dedicada a todos esses pequenos seres, que têm a inocência como principal característica, que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, como também procurar resgatar a essência da criança.

Hoje vou disponibilizar molduras com temas infantis para fotos de crianças, são arquivos em corel draw que podem ser editadas. Neste pacote tem 134 modelos de molduras e imagens de cada modelo, arquivo em (pdf) com todos os modelos juntos. 


Veja todas as 134 molduras para download em CorelDraw X5



Gostou dos vetores disponíveis? CURTA a pagina, na aba bem ai em baixo no botão Curti. Assim você pode acompanhar pelo facebook tudo que é postado no blog.

Para baixar todos os arquivos faça o download AQUI 

Senha para descompactar o arquivo é: arteeffect


Um comentário:

Luciana Gomes disse...

Olá!! Fiquei muito feliz c a sua visita. A divulgação consiste apenas em uma parceria... vc segue os meus 2 blogs: (http://voudeblog.blogspot.com e http://luciarteefeltro.blogspot.com/) e traz pra cá o meu selinho Vou-de-Blog Parceiro. Daí eu divulgo o seu blog em 2 espaços.
Bjinhos e ótimo fim de semana!

Ah... passa la no blog e participa do sorteio!! Valeu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...