terça-feira, 8 de março de 2011

0

A Febre do Momento Imprimax Lança novo Adesivo



A Imprimax, que fabrica e comercializa vinis auto-aditivos, disponibiliza no mercado o auto-aditivo com aparência física (textura) e visual de fibra de carbono.
O material possui alta durabilidade, estabilidade e grande resistência a intempéries. É indicado para envelopamento e decoração de veículos, total ou em partes. Inicialmente está disponível na cor preta e pode ser utilizados para carros, motos, barcos, arquitetura, notebooks, celulares, etc...
O vinil foi lançado primeiramente pelas marcas internacionais como a 3M, mas a pouco o mercado brasileiro viu e sentiu a necessidade de lançar este mesmo produto, desta forma a Imprimax foi a primeira a lançar, em seguida vem a Aplike auto-adesivos, ambas com muita qualidade e com custo bem abaixo em relação ao produto importado (original), como não poderia deixar de ser, já existem “cópias baratas” deste vinil, é importante confirmar com seu distribuidor a qualidade do vinil que está sendo vendido para não ter problemas com o cliente final, pois prejudica a aplicação do material.

Veja algumas imagens de aplicação deste vinil





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...