terça-feira, 19 de abril de 2011

PROMOÇÃO - VETORES

•Dê expressão aos ambientes em que você vive com adesivos decorativos. Não somente sofás, mesas e luminárias dão personalidade a sua casa, mas, pense bem, são as paredes que lhe oferecem a maior área para dar um toque pessoal a sua decoração.Pense em suas paredes, espelhos e vidros não somente como objetos funcionais, mas como oportunidades de expressar personalidade e elegância.

Adesivos decorativos para quartos de crianças.






•Decorar geladeiras e cozinhas é mais uma novidade que vem conquistando clientes por todo o país. Pensando nisso, a Arte-effect disponibiliza aqui um espaço para você conferir alguns adesivos e vetores de geladeira e cozinha. São vários desenhos com perfeição e que proporcionam um resultado incomparável, transformando o ambiente de sua cozinha.

Veja abaixo alguns exemplos.


Adesivos decorativos para cosinha e geladeira
 


Vetores para Plotter De Recorte.  Envio Via e-mail. Arquivos vetorizados (CDR) CorelDraw, para trabalhos gráficos em geral. São mais de 40MB em arquivos.


PREÇO PROMOCIONAL: R$ 25,00

Interessado entre em contato em nossa página fale conosco, solicitando o pacote de arquivos vetorizado infantil e Cozinha. Retornaremos o seu e-mail esclarecendo todas as suas dúvidas e informando a forma de pagamento.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...