terça-feira, 26 de abril de 2011

2

Vetores Dia das Mães

Deus nos enviou um anjo chamado Mãe

A semente germina e nasce o embrião que se transforma em feto,
são nove meses no aconchego de um ventre chamado materno. Outros nascem do coração, do desejo de procriar do infinito amor.
Deus manda cada criatura em missão e determina a um anjo chamado MÃE, que o auxilie nessa nova etapa de vida. Zelar, cuidar e educar no mais singelo carinho e compreensão, até que esta criatura possa viver por conta própria. Mas o anjo tão delicado na sua essência da criação quer nos tornemos fortes e corramos para a vida com garra e determinação. Quer que sejamos águias e possamos voar mais alto que pudermos até alcançar o infinito em busca de um ninho seguro, um porto seguro, que possamos encontrar para que sejamos criaturas do bem. Então encontraremos a fonte inesgotável da vida. Esse anjo tem um pouco de Maria, Mãe do Criador.

Este anjo é você, Mãe!
                   
Olá pessoal, resolvi postar aqui algumas idéias e sugestões para que a gente não erre ao presentear nossas lindas e queridas mamães, afinal elas merecem. Mãe é um presente de Deus em nossas Vidas. Bem aqui vai alguns vetores para o dia das Mães, Não esqueçam, preparem um Café da manhã e uma linda cartinha , Toda mãe gosta disso, alias quem não gosta não é. Todos os vetores estão no formato (eps) e alguns em (cdr). Os arquivos abrem em CorelDraw X5 tendo o tamanho descompactado de 25 MB, 323 Objetos. Aproveitem ao Maximo e espero que gostem.
 
Vamos ao que interessa logo abaixo alguns modelos para ter uma idéia dos vetores que poderão baixar e poderão ser editados.

Para ver o restante das imagens e fazer o download dos arquivos clique em continue lendo - 25 MB, descompactado 323 Objetos.




Formato: CorelDraw X5 e Eps 
Compactado: 8,23 MB
Descompactar com winrar.
Local: 4 SHARED

ATENÇÃO: SENHA PARA DESCOMPACTAR

ARTEEFFECT


Arte effect sempre disponibilizando o melhor para você.


2 comentários:

Charles Netto disse...

Parabéns pela postagem"Vetores Dia das Mães", que com certeza servirá em muito suas dicas neles contidas para todos os internautas, obrigado por disponibilizar para mim!

arteeffect - Comunicação Visual disse...

Obrigado Charlesnetto e aproveite para baixar os outros vetores disponíveis na sessão vetores, Obrigado pela visita amigo e sempre que precisar só entrar em contato comigo pelo formulário. Fique com Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...